biografiadumavida

sábado, abril 23, 2005





Porque é que o tempo passa tão rápido quando queremos que ele passe bem devagar...e porque é que ele passa tão lento quando queremos k ele passe bem rápido=(

(...)

sexta-feira, abril 22, 2005






PORQUÊ?????

Porque é que as pessoas em Espanha são Espanhóis e na Rússia não são Rissóis?
Porque é que na Suécia as pessoas são Suecos e em Marrocos não são Marrecos?
Porque é que em Marrocos as pessoas são Marroquinos e na Suíça não são Suínos?
Porque é que na Polónia as pessoas são Polacas e na Estónia não são Estacas?
Porque é que se diz Discoteca em vez de Discotoca se o disco toca e não teca?
Porque é que é Espingarda em vez de Espungarda pois faz pum e não pim?
Porque é que os que andam no mar são Marujos e os do ar não são Araújos?
Porque é que as batatas grelam e os grelos não batatam?
Porque é que estás a ler esta merda? Não tens nada que fazer?

terça-feira, abril 19, 2005




Hino da Brigada da Graxa

Olá sapato, quero cuidar de ti
Dar-te um brilhozinho e limpar-te aqui
Quero ver-te sujo para a escova usar
Dar-te o tratamento que tu mereces ter
He Heieee
Escóva Escóva Escova



Reza da Graxa

Avé Veteranos cheios de graça
Sapatos é connosco
Bendita a brigada da graxa entre todas as outras
Bendita a nossa escova que vos vai engraxar os sapatos
Santos Veteranos filhos da Borga
Praxai-nos durante todo o ano
Agora e na hora do massacre

Á Graxa

quinta-feira, abril 14, 2005



Ups...eskeci-me de jogar no euromilhões....lol

quarta-feira, abril 13, 2005




Porta-te bem "agora" sem te lembrares do "ontem", que já passou, e sem te preocupares com o "amanhã", que não sabes se chegará para ti.

(Josemaría Escrivá)

terça-feira, abril 12, 2005



Meus amigos bebam aguinha e suminhos...
Deixem-s de bubas...ja viram bem as figuras tristes k fazem??? lol (só é pena eu n as poder ver)
Por ixu só apanhem bubas kd tiverem cmg p eu me rir à vossa pala=D
Isto vai especialmente p dois meninos...p o sr. Nuno e po sr. Carlos, mas tb serve p kem lhe servir a carapuça...=)

jitos*****

Posted by Hello

You

The words have been drained from this pencil
Sweet words that I want to give you
And I cant sleep, I need to tell you... goodnight
When we're together I feel perfect
When I'm pulled away from you I fall apart
All that you say is sacred to me
Your eyes are so blue, I can't look away as we lay in the stillness
You whisper to me, Lady, marry me, promise you'll stay with me
Oh you don't have to ask me, you know you're all that I live for
You know I'd die just to hold you, stay with you
Somehow I'll show you that you are my night sky
I've always been right behind you
Now I'll always be right beside you
So many nights I've cried myself to sleep
Now that you love me I love myself
I never thought I would say that
I never thought there'd be you

Posted by Hello

"A única forma de multiplicar a felicidade é dividi-la com alguém."

Posted by Hello
Aki está o meu blog.
Ainda n sei mt bem o k meter aki, mas com o tempo vao aparecendo ideias:P
lol
Bem fikem bem e vao comentando:P
beijinhos p tds ******

Amo-te mt amor=)